Trilha da Tainha - 1 novo cache 2 novos cachers


Seguindo minha determinação de 1 "find" ou 1 "hide" por final de semana, como não havia caches para procurar por perto, organizei uma trilha com alguns amigos. A escolha foi a Trilha da Tainha, que liga a praia de Canto Grande até a praia que dá nome a trilha, no município de Bombinhas-SC.

Nos encontramos em um posto na entrada de Porto Belo e no caminho para Canto Grande expliquei para o Luís e para o Fabiano o que é o Geocaching, como funciona, tipos de caches, os "DOs" and "DON'Ts" do esporte e qual o objetivo principal: Conhecer novos locais e fazer uma atividade junto a natureza.

A entrada da trilha foi dica de um pescador local e depois foi só curtir o passeio, com vários pontos para belas fotos. A trilha, como disse o Fabiano, pode ser feita por todos entre 10 e 60 anos. No caminho, mantinha os olhos procurando por um bom lugar para o cache, tinha montado na noite anterior, e como era um cache de tamanho regular, precisa um lugar perfeito, e achamos, se você é um geocacher, visite GC32P86, se não é, junte se a nós.

Terminamos a trilha na praia, e voltamos pela estrada que liga as duas praias.
Grande passeio com grandes amigos.

by Hugues(slhugu)

Nenhum comentário: