Os 13 Mandamentos do Geocaching

Meus caros,

Infelizmente andamos meio afastados dos caches. Isso porque o trabalho anda meio corrido e já não temos muitos geocaches novos a descobrir aqui onde moramos. Mas vimos que já existe um novo, escondido no norte da ilha. Logo vamos atrás dele.

De qualquer forma, para não perder o ritmo, vou postar uma interessante referência do site Geocaching@Pt. Tratam-se dos 10 mandamentos do geocaching, que na verdade são treze. Acho todos eles muito válidos e interessantes. Eu até incluiria mais um: "Ajude a natureza".

Aí vão eles:

1. Não destruas
2. Não te apresses
3. Tem calma
4. Faz o trabalho de casa
5. Não alteres
6. Ajuda
7. Conta
8. Não ofendas
9. Tens tempo
10. Não copies
11. Sê claro
12. Cumpre as regras
13. Não inventes

Para ler as explicações de cada mandamento acesse o link abaixo:

2 comentários:

Unknown disse...

norte da ilha fui eu que coloquei, e devo colocar mais até o verão, além de tentar achar os vários da ilha!!!

Alexandre disse...

Massa!
Logo vamos lá descobrir teu tesouro!
Precisamos mesmo esconder mais uns na ilha. Tanto lugar bonito, mas tão poucos praticantes, uma pena.
Valeu!