Geocachers na mesma busca

Buenas!

Hoje aconteceu algo engraçado. E acredito que raro, pelo menos no Brasil.

Fomos procurar um cache escondido em um forte antigo localizado no norte de Floripa. Quando chegamos no lugar vimos um senhor olhando para o muro de pedra da construção com um celular e uma folha de papel. Na mesma hora desconfiamos que ele estava procurando o mesmo que nós. Acertamos.
Era um simpático casal da Bélgica. Por um tempo ficamos conversando e olhando para aquela enorme parede de pedra capaz de abrigar dezenas de microcaches. Eles desistiram. Ficamos mais um tempo, mas não tivemos sucesso. É, isso acontece nesse jogo...
Fiquei curioso para saber como agem os geocachers quando se encontram no mesmo lugar. Compartilham a informação para dividir o tesouro? Ou unem forças para aproveitarem juntos a alegria da descoberta?
?:-/

6 comentários:

Du disse...

que legal, Xande!!!
Du

Anônimo disse...

Já tive a oportunidade de encontrar outro geocacher quando fui procurar o cache "Ibirapuera 1 A missão" aqui em São Paulo.
Logo após eu estar anotando meu nome no log chegou um garota chamada Adrielly da Lituânia.
Conversei em ingles com ela...mas ela não tinha fluência no ingles.
Foi meio dificil mas conseguimos trocar algumas informações.
infelizmente, apesar de ter 19 anos, ela era extremamente baranga.

le0nard0 disse...

Cara, depois daquela nossa conversa eu fiquei com essa pergunta na ponta da língua ("como seria encontrar outra pessoa buscando o mesmo geocache que você?")... acabei não fazendo, mas achei meio improvável acontecer isso. Acho que nesse caso as pessoas podiam procurar juntas, compartilhar o que encontrarem e deixar um cache recheado para o próximo "aventureiro" (o prêmio da coincidência fica para o próximo :-)

O blog tá massa!!!

Abraço,
Leonardo

Marcílio, o gêmeo malvado disse...

Bacana...comecei ontem, infelizmente o cache havia sido removido. Aqui no Paraná tem pouquíssimos caches (7 com um que eu escondi ontem). De qualquer forma a experiência foi muito bacana. Adoraria encontrar outro geocacher numa busca, interessantíssima essa história.

abraços e parabéns pelo blog.

Unknown disse...

eu encontrei este cache!!!
:) demorei um tempao mas achei!!!
esta la!!
pelo menos estava em janeiro...

Alexandre disse...

Voltarei lá. Me dá uma outra pista?
;-)