Cache in, Trash out

Na postagem anterior contei como foi a colocação do novo cache na rampa da Lagoa. Sempre é legal fazer isso. Mas o que nunca é legal e, infelizmente parece que não muda, é a quantidade de lixo que se encontra nas trilhas. Ô coisa triste! Olha abaixo os 3 sacos que eu e meu camarada recolhemos no caminho.
 E isso abaixo, que tal? Lixo eletrônico também tem, e não é pouco... Isso aí realmente não dava para carregar
Mas a vida continua e quem sabe um dia isso muda... Sempre lembre de levar um saquinho para sua caçada. A natureza agradece!

Na rampa de asadelta, parte II

Promessa é dívida. Está lá, embaixo da rampa de vôo livre da Lagoa da Conceição, um novo geocache. Agora está em um lugar melhor, onde, creio, não será arrastado por alguma enxurrada. Deram uma reformada na rampa. Está bem mais seguro de subir nela para curtir o visual. A paisagem continua a mesma, a exuberância do lado lesta da ilha em todo seu potencial.
Na foto acima dá para ver o elemento sob o qual está o cache... E agora? :-) Se joga caçador!!! Quer mais informação? Clica aqui.

E nos últimos anos..

Caros leitores. O último ano foi movimentado. O nascimento de uma filha traz muitas responsabilidades. Consequentemente, demanda muito tempo. Mas certamente traz a esperança de que atividades como o geocaching podem criar uma geração mais consciente sobre a importância da preservação da natureza. Por essa razão ficamos totalmente afastados da manutenção de nossos geocaches. Apenas um está no lugar, o da piscina natural da Barra da Lagoa. Em breve reporemos outros nos locais onde foram perdidos. Um na pista de voo do morro da Lagoa e o do Gravatá.

Pelo menos tenho certeza de que as pessoas que foram procurá-los, mesmo não encontrando o tesouro, não se arrependeram do passeio... São visuais (sonoros e tudo mais) que valem muito a pena.
:-)